sábado, 24 de novembro de 2012

SÁBADO REPLETO DE LUZ, PAZ E CALMARIA.

            SÁBADO, APÓS UMA NOITE DE SONO BEM DORMIDA, ACORDAR, COM O SOL MEIO TÍMIDO ATRAVESSANDO A FRESTA DA JANELA, DAR AQUELA BOA ESPREGUIÇADA, SEM NADA PRA FAZER, DEPOIS DE UMA SEMANA ATOLADA DE COMPROMISSOS, AQUELA VELHA BUROCRACIA, JUNTADA DE DOCUMENTOS, SÓ NÃO PRECISA: EXAMES DE SANGUE,FATOR RH ...RSRSRS
TOMAR AQUELE PRETINHO FUMEGANTE,PARTIR PARA UMA BOA CAMINHADA NO CALÇADÃO E AO VOLTAR ABRIR OS E-MAILS RECEBER: FLORES, POESIAS E UMA VASTA LISTA DE MUSICAS LINDAS QUE AMO DE PAIXÃO, A MUSICA ME TRANSMITE PAZ  E VIDA, SEM ELA ACHO QUE A VIDA NÃO TERIA GRAÇA.
A TARDE PRETENDO CUIDAR DO MEU CORPITO, POIS MEREÇO NÃO SOU DE FERRO, UM BOM CORTE NO CABELO, MANICURE,PODÓLOGO, COM DIREITO AQUELA MASSAGEM AHHHH,
A NOITE TALVEZ UM CINEMINHA, TEATRO E UM PIZZA.
A NOITE, OUVIR UM POUCO DE MÚSICA. 
PRONTO, NOVINHA EM FOLHA PARA A NOVA BATALHA.
GRAÇAS MEU BOM DEUS POR ME CONCEDER UM DIA TÃO ILUMINADO. 


  

8 comentários:

  1. Em novo dia,após overture,tratar se sí mesma,para após se autoadoçar,los otros semear e adoçar, coisas de rainhas abelhas,como voce,voce and voce!
    Creia em voce e em vida tua,aplique o que com anjo teu aprendeste,faça-o sorrir,destile da dor e saudade,o liquor da vida,do sol e das estrelas!
    amigos teuste querem,fraternalmente

    viva la vida
    re e ri

    ResponderExcluir
  2. Linda e maravilhosa essa sensação de ter um dia assim, não? Que bom e tomara se repitam muitas vezes! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom minha querida ontem fiz o mesmo que ti...rsrs digo em outro proposito é sempre bom recarregar as baterias com coisa que nos alegram um beijo e um bom domingo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Kaka!

    Em primeiro lugar quero te agradecer o carinho que tem para comigo. Depois dizer que tudo que citou acima é importante pra gente, cuidar do corpo e da alma. Buscar viver a vida, a nossa felicidade, bem-estar. Tudo isso é muito importante.
    Olha, como prova de amizade, tem um selinho lá em meu Blog. pra você. "Selo para os amigos!, logo no começo. Não tem código., basta salvar a imagem em seus arquivos e depois colar em !imagem! do laytout de seu blog, ok? Qualquer dúvida, detalho mais.
    Outra coisa: Se puder. Não consigo colocar o "campo" comentários de visitantes recentes em meu Blog. pode ver lá minhas tentativas. Poderia me ensinar para fazer como o seu? Obrigado.
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO - 25/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Em insone noite passada esta, por volta das cinco da manhã,dormir tentei e difícil estava, ao olhos cerrados sono clamando, um anjo sussurrou em ouvido meu,"Cada despertar de cada manhã,é um Reviver, dádiva por Ele concedida,usufru-a", acredito que bem saibas quem ele foi,quando Jequitibá nessa Terra, e tempo sob tempo,da sombra DELE,sorveste e nunca esqueceste"

    bzu
    del casal

    ResponderExcluir
  6. E que seus dias sejam repletos de muita graça e bençãos!

    Cheguei aqui por acaso e peço permissão para ficar! Seu blog é uma fofura!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  7. O cenário perfeito pra ter um dia lindo de alma leve....beijos e um belo dia pra ti.

    ResponderExcluir

Sua presença aqui me faz feliz...