sexta-feira, 15 de março de 2013

AMULETOS

 QUEM NÃO OS TEM
                                                         SORTE E PROTEÇÃO
                                                           NUNCA É DE MAIS 
                                                         NOS DIAS DE HOJE
                                                TODOS NÓS PRECISAMOS 
                                                         MELHOR PREVENIR 
                                                     QUE REMEDIAR
                                           EU ACREDITO!

                                                                              




                                                                         
                                                 
                              

8 comentários:

  1. Oi Kaka
    Vou comprar todos esses amuletos, por que a coisa tá braba pros lado de cá rsrsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Ola Amiguita, adoro o elefantito!!! meu avo tenhia muchos, uma colecao grande, sao hermosos.
    Beijos, feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Sabes qual é meu maior e mais poderoso amuleto?????
    EUUUUUUUUUUU...se me pegam e me esfregam...só dou...SORTE e FELICIDADE...rsrsrsrsrs...
    Beijão...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,Kaka!

    Todos têm que ter como amuleto principal a fé em Deus!

    Mas sabe o que estou louca para ter por causa da novela da globo?Um olho turco! Rsrsrs


    Estou seguindo vc.

    Siga-me também e vote no meu poema!

    O link onde ele está e as explicações estão à direita e acima de meu blog.


    Beijos

    Lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Kaka
    c eu acredito? É só ver no rodapé do meu blog.
    Nossa, de inveja e olho gordo...
    Meu carinho
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaka
    Eu até desejei boa sorte para aqueles que estão participando do sorteio em meu blog, mas é só força de expressão mesmo, não consigo acreditar que a sorte e os amuletos que vc citou possam reger nossa vida, como quando fraturei o ombro, não foi azar, foi imprudência minha, me desculpe, mas é o que eu acredito, e em Deus, muiiiiiiito,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Se a tristeza vier por qualquer motivo,
    Evite as sombras que ficaram para trás,
    olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
    Assopre o pensamento triste,
    deixe escorrer a última lágrima,
    vá até o final do poço, mas volte renovado.
    Então respire fundo tirando da
    natureza a energia para elevar sua alma.
    E a paz que você procura será encontrada dentro de
    você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
    Um abençoado final de Domingo.
    Uma semana na graça e na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..Minha mensagem com muito Amor

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Há nas palavras
    que nos fazem sentir
    o perfume da vida,
    o milagre da eternidade.

    Que os sonhos
    encham de luzes
    os teus caminhos.

    ResponderExcluir

Sua presença aqui me faz feliz...