sexta-feira, 25 de abril de 2014

A VIDA É DE QUEM SE ATREVE A VIVER!


7 comentários:

  1. Lindo recado! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nao engaiole vidas... nem de passaros , nem de seres humanos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia KaKa,vim agradecer o seu carinho,as suas palavras.
    Volte quando quiser,será muito bem vinda!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.(Joseph Addison)
    Obrigada querida, pela visita carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca, estou passando para conhecer seu espaço e estou ficando.
    Temos amigos em comum e com certeza trocaremos muitas ideias legais.

    Abraços

    Carlos Hamilton
    www.mesadeconversa.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda e que bela
    frase ela é perfeita, não podemos ficar
    presos, então que todos de boa mesmo sejam livres


    Abraços com carinho de sempre
    Bjuss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Caríssima KK:

    Bom saber que de quando em vez,pouses no Viver é Pura Magia,mas,perceba,o dia que minha arareca devolveres,publicarei quantos posts quiser!Morro de saudade da minha arareca Dulce!

    Bzuz eclesiaásticos
    Rica

    ResponderExcluir

Sua presença aqui me faz feliz...